Filipe Mayer, sócio coordenador do Departamento de TMT & PI da CCA ONTIER, vai ser um dos oradores do evento “EGR Online Gambling Briefing Portugal 2018”, organizado pelo grupo internacional EGR e que terá lugar em Lisboa, no próximo dia 26 de junho.

A intervenção do advogado irá centrar-se no tema  “Poker pooling: What Europe’s shared online poker liquidity will mean for operators in Portugal”.

Este convite vem reforçar a nossa posição de opinion makers em relação ao setor do jogo online em Portugal, fruto de sermos, atualmente, uma das sociedades de advogados com uma posição cada vez mais ativa neste novo setor de atividade. Posição essa que já tinha sido reconhecida através da nomeação da CCA ONTIER para os EGR B2B Awards 2018, na categoria ‘Corporate services providers’”, refere Filipe Mayer.

O EGR Online Gambling Briefing Portugal é um evento exclusivo que irá reunir executivos seniores de empresas que procuram entrar no mercado português, bem como operadores já estabelecidos em Portugal, para avaliar os desafios e oportunidades futuros do jogo online em Portugal. É organizado pela EGR, uma associação e grupo editorial líder na indústria do jogo online, que combina eventos de referência neste setor com informação e análises críticas sobre esta indústria

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]