Os Estágios de Verão da Law Academy, promovidos pela Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, já abrangeram mais de 200 alunos universitários da área do Direito, permitindo-lhe um primeiro contato com a realidade profissional. 

Esta iniciativa, cuja nona edição terminou no passado dia 31 de Agosto, tem como objectivo, além da formação, dar aos alunos a possibilidade de virem a ser selecionados, pela sociedade de advogados, numa etapa mais à frente, para os Estágios à Ordem. Integrados na Law Academy desde 2016, estes estágios “distingue-se pelo seu formato único, desenhado e pensado para a formação de excelência dos alunos. Ao longo de 3 semanas, os estagiários assumem o papel de advogados contactando com as diferentes áreas de prática legal”. É dividido em duas edições anuais dada a sua adesão. 

De acordo com o comunicado da Law Academy, mais de 20% dos estagiários, após terminar a licenciatura ou o mestrado, são admitidos a realizar o Estágio Profissional da Ordem na Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. Além destes 20%, um décimo dos alunos que frequentam este estágio são hoje advogados juniores da mesma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]