A DLA Piper acaba de promover 62 advogados a sócios. As promoções ocorreram em diferentes áreas de prática, de 42 escritórios em 20 países, incluindo Portugal.

Vanessa Antunes, que integra o departamento de Contencioso e Arbitragem da firma em Portugal, foi a única advogada portuguesa a ser nomeada sócia.

Nuno Azevedo Neves, country managing partner do escritório de Lisboa considera que “esta promoção representa o reconhecimento da enorme qualidade e capacidade profissional e pessoal da Vanessa, que connosco fez toda a sua carreira profissional, e a aposta no crescimento orgânico da DLA Piper ABBC e na capacidade de dar resposta às crescentes solicitações nesta área de prática de litígios complexos e multi-jurisdicionais”.

Para Vanessa Antunes, a sua promoção “é o reconhecimento do trabalho desenvolvido e enorme empenho e dedicação à sociedade em todos estes anos. É um privilégio enorme fazer parte desta sociedade, aqui nasci, aqui cresci e aqui sou muito feliz! Agora com responsabilidades acrescidas é com toda a determinação, força e confiança que encaro o futuro e que juntamente com a nossa extraordinária equipa me empenharei ativamente na continuação do desenvolvimento da nossa sociedade e em alcançar os maiores sucessos para os nossos clientes”.

A nova sócia da DLA Piper ABBC integra o departamento de Contencioso e Arbitragem, onde desenvolve a sua atividade profissional desde 1998. A sua atividade foca-se em litígios complexos de contencioso e arbitragem, em diversos sectores como bancário, construção, energia, turismo e imobiliário.

 No total, houve 19 promoções nos EUA, 6 no Canadá, 10 no Reino Unido, 18 na Europa, 2 na Asia, 2 na América Latina, 2 Médio Oriente, 2 na Austrália e uma na África do Sul.

Entre as áreas de prática globais, Contencioso e Regulatório foi o grupo que registou um maior número de promoções, com 16 novos sócios, seguido por Societário com 14 e, com igual número, Fiscal e Financeiro & Projetos, cada um deles com oito.

O Global Co-CEO da DLA Piper, Simon Levine, sublinha que “estas promoções acrescentam à nossa sociedade mais um grupo muito talentoso de diferentes partes do mundo, que representa a qualidade, capacidade e profundidade da DLA Piper e é vital para o sucesso continuado da nossa sociedade”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]