DLA Piper na primeira edição do Debtwire Portugal Breakfast Briefing

Lisboa recebe esta quinta-feira, dia 21 de Junho, a primeira edição do Debtwire Portugal Breakfast Briefing, organizado em associação com a DLA Piper.

O evento será o primeiro pequeno-almoço executivo exclusivamente dedicado ao tema das NPL ́s, tendo como “objetivo analisar as principais tendências dos mercados internacionais, bem como as oportunidades no mercado português”, sublinha a sociedade numa nota enviada às redações.

Nuno Azevedo Neves, sócio da DLA Piper, fará a abertura da sessão enquadrando as principais características do mercado em Portugal, enquanto o sócio alemão Dietmar Schulz, responsável pela área de reestruturações da DLA Piper na Alemanha, integrará o painel onde se analisará a experiência internacional nesta área.

A DLA Piper possui uma “larga experiência em todos os serviços jurídicos relacionados com a transmissão e aquisição de NPLs, assessorando diversos players dos processos, incluindo adquirentes, transmitentes, bancos de investimento e servicers, tanto a nível nacional como internacional”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]