DLA Piper abre escritório em Dublin

A DLA Piper anuncia a abertura de um novo escritório em Dublin, na Irlanda, e a integração de David Carthy como sócio. Numa fase inicial, o novo escritório irá focar-se na prestação de serviços na área Financeira, de Tecnologia e de Ciências da Vida.

David Carthy foi sócio de Corporate na William Fry onde liderou os departamentos de Investimento Estrangeiro Direto, Ciências da Vida e Saúde, tendo sido também um membro ativo na equipa de Tecnologia. A sua área de prática centra-se em fusões e aquisições transnacionais, fund raising (na perspetiva corporativa e na perspetiva de investidor), acordos parassociais, mercado de capitais incluindo OPAs. Presta regularmente assessoria a empresas multinacionais que querem entrar na Europa.

Dublin tem um mercado jurídico muito importante e um centro global para os setores financeiro e tecnológico”, comentou Simon Levine, Co-CEO Global da DLA Piper, frisando ainda que “a sua localização privilegiada é essencial à nossa prática fiscal global, particularmente no contexto do Brexit, do qual esperamos a entrada de mais empresas no país. Estamos muito entusiasmados com a vinda de David Carthy, um advogado líder muito respeitado no mercado”.

Por sua vez, Andrew Darwin, Co-Chairman Global da DLA Piper referiu estar muito satisfeito “por sermos a única sociedade verdadeiramente global com presença em Dublin. A DLA Piper é reconhecida pela sua pegada global, pelo seu compromisso de prestação de serviço de alta qualidade, e pela abordagem meritocrática e direcionada para os negócios, inovação e diversidade – o que representa uma oportunidade única para os ambiciosos e talentosos advogados Irlandeses que pretendam desenvolver uma prática internacional.

Estamos ansiosos por receber o David na sociedade, onde terá oportunidade de desenvolver o escritório de Dublin como parte integrada de um escritório global, oferecendo serviços fiscais e jurídicos de primeira linha aos clientes que operam, expandem ou exportam da Irlanda“, concluiu.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]