O auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa será palco, nos próximos dias 23 e 24 de Fevereiro,  do I Congresso AAFDL, que terá como tema o “Direito da Tecnologia”.

A iniciativa é promovida pela Associação Académica da Faculdade de Direito de Lisboa (AAFDL), em parceria com a Macedo Vitorino & Associados, a Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) e a Vieira de Almeida (VdA).

O colóquio desdobra-se em seis painéis: “Governação e Regulação da Internet, “New Media“, “Cibercrime”, “Proteção de Dados e Cloud Computing”, “Fintech:As novas formas de financiamento e de serviços financeiros” e “As TI no comércio: o e-Commerce“.

A abertura dos trabalhos estará a cargo do Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, do Presidente da AAFDL, Gonçalo Martins dos Santos, e da investigadora do CIDP, Ana Perestrelo de Oliveira.

O evento contará com a participação dos advogados José Miguel Vitorino, Bernardo Borges e Almeida, David Silva Ramalho, Helena Trap Barroso, João Lima da Silva e Gonçalo Machado Borges, da MLGTS; Tiago Bessa, Bruno Melo Alves, Helena Correia Mendonça e Tiago Correia Moreira, da VdA; Cláudia Fernandes Martins, da Macedo Vitorino; David Moreira Rodrigues, da RRP Advogados; e Carlos Freire, da Caiado Guerreiro.

Os interessados poderão inscreve-se através do link: https://goo.gl/WY4STw

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]