Cuatrecasas tem quatro novos associados

A Cuatrecasas reforçou recentemente as suas equipas de Direito Imobiliário, Público e Fiscal com a integração de quatro novos associados. São eles, Luís Salema, Assunção Correia de Matos, José Diogo Marques e Filipa Belchior Coimbra.

Luís Salema integra o departamento de Direito Imobiliário, transitando da direcção de assuntos jurídicos e governanceda Galp. Anteriormente, foi advogado da Linklaters. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

O mesmo departamento passa também a contar com Assunção Correia de Matos, anteriormente advogada na PLMJ. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Já José Diogo Marques reforça o departamento de Direito Público, transitando da Garrigues. É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestre em Direito e Gestão pela Faculdade de Direito/Católica Lisbon School of Business & Economics da Universidade Católica Portuguesa.

Por sua vez, Filipa Belchior Coimbra integra o departamento de Direito Fiscal, proveniente da CMS Rui Pena & Arnaut. É licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, mestre em Ciências jurídico-financeiras pela mesma faculdade e tem uma pós-graduação em Fiscalidade pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

A Cuatrecasas conta actualmente com perto de 140 advogados em Portugal e, a nível global, com cerca de mil advogados, em 12 países.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]