A CCA Ontier acaba de reforçar a sua equipa com a integração da sócia Maria Santa Martha, que passa a ser a nova coordenadora do escritório da CCA Ontier no Porto.

A advogada, que possui cerca de 20 anos de experiência no acompanhamento de transações de M&A e Imobiliário sob as mais diversas vertentes, transita da PLMJ onde integrava o Departamento de Corporate/M&A e de Imobiliário do escritório do Porto.

De acordo com Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER, “o convite que endereçámos à Maria Santa Martha insere-se numa estratégia de forte aposta na qualidade, experiência e expertise, com reconhecimento no mercado. O nosso objetivo é construir um escritório de referência no Porto, com capacidade para dar uma resposta de excelência aos nossos clientes do Norte e Centro.”

“A Maria será uma enorme mais-valia quer no crescimento e consolidação do nosso projeto do Porto, quer para a equipa de Corporate e de Imobiliário, áreas que se encontram em crescimento e nas quais queremos continuar a apostar. Estamos muito satisfeitos com a decisão da Maria e contamos com ela para continuarmos a crescer”, reforça o Managing Partner da CCA ONTIER.

A integração de Maria Santa Martha enquanto sócia e coordenadora do escritório do Porto da CCA Ontier ” é mais um passo no crescimento estratégico da firma, que se encontra focada numa cultura de crescimento orgânico de equipas jovens e dinâmicas, complementada com uma política de contratação de profissionais de prestígio e com forte especialização”, segundo o comunicado enviado às redações

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]