A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, em parceria com a consultora PwC, organiza na próxima sexta-feira, 19 de Outubro, uma conferência dedicada ao Orçamento do Estado para 2019.

Esta iniciativa, que tem como objetivo analisar e debater as medidas do Governo, contará, na sessão de abertura, com a presença do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes.

A análise política deste orçamento será assegurada por António Leitão Amaro, Diogo Feio, João Galamba e Mariana Mortágua, com moderação de Pedro Crisóstomo e João Gama.

Por sua vez, o painel dedicado à análise técnica do documento, contará com intervenções de Inês Pinto Leite (MLGTS), Catarina Gonçalves (PwC) e Olga Esperança (PwC).

Serão ainda oradores Francisco Castro Guedes (CCR), Nuno Villa-Lobos (CAAD), Serena Neto (PLMJ) e Tiago Moreira (VdA), numa mesa redonda onde será discutida a reforma contencioso fiscal. A moderação será assegurada por Jaime Esteves (PwC) e Sérgio Vasques (UCP).

Mais informações aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]