Candeias & Associados distinguida pela Acquisition International

A Candeias & Associados foi galardoada com o prémio “Best Corporate & Financial Law Firm 2018 – Portugal”, no âmbito dos “International Finance Awards 2018” da publicação Acquisition International.

De acordo com o comunicado da firma, o prémio reconhece a exímia prestação de serviços na defesa dos direitos dos lesados do BES, do Banif e dos investidores da Portugal Telecom/Oi. O esforço envidado pela firma na recuperação dos seus investimentos, junto dos bancos que atuaram como intermediários financeiros, foi determinante para a atribuição do galardão pela Acquisition International.

A sociedade de advogados refere ainda que esta distinção “espelha o empenho e o trabalho de uma equipa especialista, focada nos resultados, tendo sempre como objetivo primordial a satisfação dos seus clientes”.

Esta foi a quinta edição dos International Finance Awards, que premeia exclusivamente pelo mérito os que mais se destacam nas suas áreas de negócio, elogiando o trabalho árduo de todos aqueles que, na área financeira, provam serem merecedores deste reconhecimento.

Consulte a lista dos vencedores dos “International Finance Awards 2018” aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]