BAS distinguida com prémio Best Health Law Firm 2018

Foram revelados recentemente os vencedores dos EU Business Iberian Awards 2018, que distinguiram a BAS como Best Health Law Firm 2018.

Os Iberian Business Awards distinguiram as empresas ibéricas que se destacam pela inovação, excelência e boas práticas nos serviços prestados. Os Iberian Business Awards 2018 foram estabelecidos para reconhecer empresas e indivíduos que continuam a fornecer níveis de serviço excelentes em toda a região.

A publicação EU Business News organiza os Iberian Business Awards 2018 como reconhecimento da importância da Península Ibérica para a economia europeia e especialmente após a recuperação da recessão de 2008, esta é uma forma de celebrar a determinação e inovação do espírito empresarial na Ibéria.

A publicação britânica distinguiu a BAS em Portugal como Best Health Law Firm o que vem reforçar a sua vocação no Direito da Saúde e Ciências da Vida. “O Direito da Saúde é uma das principais áreas de atividade da BAS, abarcando matérias com atualidade e importância social crescentes intervindo em todas as temáticas relevantes”, frisa a sociedade em comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]