ARBITRARE integra cinco novos árbitros

O ARBITRARE conta com a colaboração de cinco novos árbitros: Ana Neves, Ana Panão, António Pinto Monteiro, César Bessa Monteiro, jr e Luís Ferreira. Todos eles são detentores de conhecimentos especializados no âmbito das áreas de competência do Centro, designadamente em matéria de propriedade industrial.

Com a integração destes novos árbitros, o ARBITRARE passa “a oferecer aos seus clientes uma lista de árbitros ainda mais abrangente, contando com a vasta experiência de profissionais de renome e reconhecido mérito, que garantem a qualidade das sentenças arbitrais proferidas pelos Tribunais Arbitrais constituídos sob a égide do ARBITRARE”, segundo o comunicado enviado às redações.

O ARBITRARE – Centro de Arbitragem para a Propriedade Industrial, Nomes de Domínio, Firmas e Denominações, criado em 26 de janeiro de 2009, é um centro de arbitragem institucionalizada competente para a resolução de litígios em matérias de propriedade industrial, nomes de domínio de .PT, e firmas e denominações, através de meios de resolução alternativa de litígios como a mediação e a arbitragem, contando com uma equipa especializada nas áreas da sua competência e oferecendo um serviço célere e eficiente.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]