Alberto Galhardo Simões participa em fórum internacional sobre PPP

Alberto Galhardo Simões, sócio da Miranda responsável pela coordenação da Área de Prática de PPP e Project Finance, será um dos oradores convidados do West Africa PPP and Infrastructure Forum, que terá lugar no próximo dia 14 de Março, em Londres.

No decorrer da sua intervenção, o advogado “esclarecerá os presentes sobre o enquadramento jurídico e regulatório a que estão sujeitos os projetos de PPP e abordará as razões que, cada vez mais, levam empresas e fundos de investimento a apostar naquela região do globo”.

O evento, promovido pela ACE Corporate Events, tem como principais objetivos dar a conhecer as oportunidades de investimento atualmente existentes na África Ocidental (nomeadamente na área das Energias Renováveis), alertar para a importância da avaliação prévia do risco no contexto de um projeto, revelar as tendências atuais do mercado e abordar algumas questões de fundo relacionadas com o financiamento das operações.

No final da primeira parte da sessão, decorrerá ainda a apresentação de um projeto, considerado um “caso de sucesso” na área das Parcerias Público-Privadas, em África.

Esta iniciativa é especialmente dirigida a financiadores, gestores de fundos, investidores, consultores e representantes governamentais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]