Advogados da PLMJ são oradores na conferência “Legalize Blockchain”

Os advogados da PLMJ Jorge Silva Martins (associado coordenador de TMT), Rita Albuquerque (associada sénior de Corporate/M&A) e Ana Nunes Teixeira (associada de Corporate/M&A) e Direito Financeiro e Bancário, serão oradores na conferência “Legalize Blockchain”, que decorre na próxima terça e quarta-feira (24 e 25 de Junho), no Porto.

No decorrer deste evento, Jorge Silva Martins fará parte do painel dedicado a “Legal aspects of smart contracts”, enquanto Rita Albuquerque será oradora no tema dedicado a “Kira – All Lawyers Super Power”. Por fim, Ana Nunes Teixeira fará uma apresentação sobre “ICOs as alternative financing mechanisms”.

Dirigido a advogados, profissionais de Direito, executivos de empresas e empreendedores, trata-se de um evento que, e de acordo com a respetiva organização, “é o único que vai discutir todas as questões legais e como elas podem mudar com a tecnologia do Blockchain.” Refere, ainda, que, ao ser “possivelmente a maior mudança mundial após o surgimento da Internet, a tecnologia do Blockchain veio revolucionar a forma como realizamos transações entre pessoas e entidades de uma forma segura, global e descentralizada.”

Para Jorge Silva Martins, “a presença num evento com este perfil é fundamental para PLMJ. Conscientes da importância desta tecnologia e de que a mesma terá um impacto potencialmente transversal a todas as atividades e setores, criámos internamente uma equipa multidisciplinar que está já a trabalhar com clientes na adoção desta tecnologia, pelo que eventos como este permitem-nos partilhar o que estamos a fazer e aumentar o nosso conhecimento e domínio sobre a mesma. Também com esta tecnologia, a PLMJ pretende estar na vanguarda e liderar o processo transformativo que se avizinha”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]