ABA com nova nova consultora sénior

A Azevedo Brandão & Associados (ABA) reforçou o seu departamento de Imobiliário/ Turismo e Retail com a integração de Catarina Maul, como consultora sénior, numa altura em que a sociedade liderada por Miguel Azevedo Brandão tem apostado em assessorar grandes projetos imobiliários a nível nacional e internacional.

Esta integração é vista pela managing partner, Cátia Fontes de Oliveira, como o corolário natural do trabalho iniciado pelo sócio fundador e Catarina Maul no Grupo Amorim, no início da carreira de ambos.

Catarina Maul iniciou a sua atividade em 1993  na sociedade de “Carlos Osório de Castro, Lobo Xavier, Eduardo Verde Pinho e J.J. Vieira Peres”, atualmente “ Morais Leitão, Galvão Telles, Soares da Silva – Sociedade de Advogados”, tendo ingressado no Departamento Jurídico da Área Imobiliária do Grupo Amorim em Setembro de 1995, chegando a directora Jurídica da Amorim Imobiliária, SGPS, SA. e Responsável pela área de Retail – Centros Comerciais – da Amorim Imobiliária.

Após a sua saída do Grupo, assessorou diversas empresas nessa área, tendo sido responsável pelo licenciamento comercial, promoção e gestão dos Centros Comercias VIVACI e pelo projeto imobiliário Quinta Marques Gomes sito em Vila Nova de Gaia.

Com esta nova aquisição, a sociedade consolida-se como uma “referência no mercado do imobiliário, apostando na inovação, assumindo um compromisso absoluto pela qualidade de serviços e posiciona-se como um escritório com acumulada experiência na área do imobiliário”, refere o comunicado da firma.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]