Who’s Who Legal distingue consultor da Abreu em mediação

Thomas Gaultier, consultor da Abreu Advogados, foi destacado, pela quinta vez consecutiva, pela publicação Who’s Who Legal – Mediation 2017, como um dos líderes mundiais na área de mediação.

O directório internacional Who’s Who Legal (WWL) atribui, anualmente, prémios individuais aos advogados que se destacam nas suas áreas de prática. Após uma avaliação abrangente e independente, o WWL identificou, em 2017, o advogado do ano em cada uma das 60 jurisdições apreciadas.

Consultor na Abreu Advogados desde 2015, Thomas Gaultier actua nas áreas de prática de Contencioso (Arbitragem e Mediação) e Direito Comercial (Societário, Fusões e Aquisições).

Desempenha também diversas funções no mundo académico, sendo professor assistente em Mediação de Conflitos, no âmbito do mestrado de Arbitragem e Direito Forense na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa; professor assistente das cadeiras de Negociação e Mediação de Conflitos na Faculdade de Direito do Porto da Universidade Católica; e é ainda formador na pós-graduação em Mediação de Conflitos com dupla certificação, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]