A Vieira de Almeida (VdA) participa na 1ª Missão Empresarial “Invest in Agrifood: Invest in Portugal”, organizada pela CONSULAI, em parceria com a firma e o Banco BPI, e em cooperação com as Câmaras de Comércio e Indústria Luso-Espanhola e Luso-Francesa. O objectivo é promover o investimento estrangeiro no sector do Agronegócio em Portugal.

A missão, que se realiza de 13 a 15 de Setembro, tem início com uma receção na VdA em Lisboa, com intervenções do Secretário de Estado da Agricultura, da Consulai, do BPI e da VdA, contando com Catarina Pinto Correia como oradora.

A iniciativa é dirigida a empresários espanhóis, franceses e alemães, que irão também visitar alguns dos mais emblemáticos projetos agrícolas implementados em Portugal, nomeadamente na região de Odemira e de Beja (Alqueva).

No âmbito desta missão será divulgado o “Short guide to invest in Agriculture in Portugal”, do qual a sociedade de advogados é coautora e que contou a participação das áreas de Apoio Societário, Laboral, Fiscal e Contencioso.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.