VdA integra José Pedro Fazenda Martins como sócio

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) anunciou a nomeação como sócio de José Pedro Fazenda Martins, Of Counsel da área de Mercado Capitais desde 2011.

A entrada de José Pedro Fazenda Martins no colégio de sócios da VdA “enquadra-se na estratégia de reforço da firma, assente no crescimento orgânico, na elevada especialização, na inovação e na prestação de serviços jurídicos de excelência aos seus clientes, nas diversas vertentes da sua atividade”, explicou a sociedade, em comunicado.

José Pedro Fazenda Martins tem um raro percurso profissional e académico, com um elevado grau de reconhecimento público, e tem dirigido a prática de Mercado de Capitais nas maiores transações em que a VdA esteve envolvida nos últimos anos”, afirmou o managing partner da VdA, João Vieira de Almeida.

O novo sócio da VdA é licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, mestre em Ciências Jurídicas e membro fundador do Instituto dos Valores Mobiliários da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

José Pedro Fazenda Martins participou em algumas das transações mais importantes realizadas no mercado de capitais nos últimos cinco anos, designadamente em ofertas públicas de aquisição, em operações de privatização por oferta pública e por venda direta, em admissões à cotação e em colocações institucionais de ações, tendo sido reconhecido internacionalmente pelo Best Lawyers, Chambers Global e Chambers Europe, IFLR e Legal 500.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]