VdA distinguida como firma mais inovadora da Europa Continental pelo FT

A Vieira de Almeida & Associados (VdA) recebeu o prémio de firma mais inovadora da Europa Continental, atribuído peloFinancial Times, no âmbito dos Innovative Lawyers Europe 2017.

Para este reconhecimento “contribuíram várias iniciativas no campo da inovação, tanto ao nível do processo como do conhecimento, quer na área de gestão como na de “legal expertise”, onde a VdA foi nomeada em 3 categorias diferentes, em concorrência direta com as melhores sociedades internacionais”, sublinha a sociedade, que já tinha sido distinguida com este prémio em 2013 e em 2016.

A par deste galardão, a firma portuguesa arrebatou ainda o prémio na categoria “Legal Expertise”, que “reconhece a vitória histórica da VdA no Tribunal Europeu de Justiça com uma estratégia inovadora e com repercussões a nível europeu”.

A VdA estava ainda nomeada para a categoria “Firma Mais Inovadora da Europa”, incluindo o mercado do Reino Unido, onde se encontram algumas das maiores e mais destacadas firmas do chamado ‘Magic Circle’ da advocacia de negócios.

“Esta distinção, num mercado internacional que prima pela sofisticação e elevado grau de competitividade, tem um significado muito relevante, pois é uma conquista que valoriza a advocacia portuguesa e a equipara às melhores práticas europeias. É um motivo de orgulho ver o nosso país destacado também neste sector”, declarou João Vieira de Almeida, managing partner da VdA.

Os prémios foram entregues numa cerimónia que teve lugar em Londres, na passada quarta-feira.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]