A Vieira de Almeida (VdA) realiza esta quinta-feira, 26 de Outubro, em Lisboa, uma conferência subordinada ao tema “OE 2018: Desafios Futuros”.

A sessão contará com intervenções dos sócios Tiago Marreiros Moreira e Samuel Fernandes de Almeida, que abordarão o tema “Novidades Fiscais do OE e Perspectivas Futuras” no painel fiscal.

O painel economia:”Política Orçamental 2018-21″ terá, por sua vez, como oradores João Moreira Rato, da Universidade Nova de Lisboa e Paulo Trigo Pereira, do Instituto Superior de Economia e Gestão.

Já o painel empresas, intitulado “Desafios Presente e Futuros”, contará com a participação do Presidente da Roland Berger Portugal, António Bernardo, do CEO do Novo Banco, António Ramalho, da CEO da EGF, Grabiela Ventura, e do Presidente do Fórum para a Competitividade, Pedro Ferraz da Costa.

Os momentos de debate serão moderados pelo jornalista Paulo Ferreira.

A proposta do Orçamento do Estado será igualmente analisada no Porto, numa sessão que terá lugar na Porto Business School, a partir das 16h15 desta quinta-feira, e onde serão oradores o sócio Joaquim Pedro Lampreia, o associado sénior Frederico Antas e José António Sarsfield Cabral, membro do Conselho Diretor da APGEI e Professor Catedrático da Universidade do Porto.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]