VdA acolhe conferência da AIPN sobre a indústria do petróleo e gás

A Association of International Petroleum Negotiators (AIPN), em parceria com a Vieira de Almeida & Associados (VdA) e a VdA Academia, promove a conferência Customs and Trade in the O&G industry, Global Trends and the New Mozambican Model EPCC“, que terá lugar na próxima quinta-feira, em Lisboa.

A iniciativa é composta por quatro sessões, que terão especial enfoque “no novo modelo de Contrato de Concessão de Pesquisa e Produção de Petróleo aprovado em Moçambique, na análise das alterações políticas e regulatórias nos principais países produtores de petróleo e gás, na aplicação de sanções e controlo anticorrupção e ainda na proteção conferida pelos tratados de investimento”.

O encontro contará com a participação de oradores com uma vasta experiência prática no sector e em matérias aduaneiras, em Moçambique, Portugal, EUA, Rússia, México, Brasil, Reino Unido, Singapura, Holanda, Bélgica e Colômbia.

A AINP é a organização líder a nível mundial que representa os negociadores, executivos e outros profissionais da indústria petrolífera. Congrega atualmente mais de 4500 membros com origem em mais de 110 países. 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]