O Portugal-India Business Hub promove esta quarta-feira, 8 de Novembro, um jantar no âmbito do Web Summit, que decorrerá no Hub Criativo do Beato. O evento é organizado em parceria com várias instituições ligadas à inovação e empreendedorismo, entre elas, a SRS Advogados.

O jantar, que conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e com a Embaixadora da Índia em Portugal, K. Nandini Singla, “tem como objectivo estabelecer uma ponte e relações de negócio entre empresários/investidores e startups empreendedoras”, destaca a sociedade de advogados, em comunicado.

A criação do Portugal-India Business Hub (PIBHUB), do qual Pedro Rebelo de Sousa (na foto) é presidente da Assembleia-Geral, envolveu a assinatura de três acordos entre os dois países envolvendo o AICEP, o Reira Group para a criação do PIBHub Goa e a ICC – Câmara de Comércio e Indústria da Índia, bem como acordos com a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, a Universidade do Minho, o Laboratório Ibérico de Nanotecnologia de Braga e um conjunto de instituições científicas indianas, e tem como foco primordial o desenvolvimento de negócios nas áreas de gestão de águas e resíduos, energia (solar e eólica), construção, infraestruturas (estradas, portos, aeroportos), agricultura e logística, turismo, hotelaria e imobiliário.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]