A CMS reúne cerca de 80 sócios e um conjunto de associados da área de banca, esta quinta e sexta-feira, no Porto, para debater os desafios da banca internacional.

Trata-se da primeira das duas reuniões anuais do CMS Banking & Finance (“BAF”) Practice Area Group (“PAG”), que este ano se centra na “discussão dos impactos do Brexit e das eleições americanas nos mercados financeiros e na atividade bancária a nível europeu e global”. O grupo é constituído por cerca de 150 sócios de todas as jurisdições da CMS, organizados em 4 quatro subgrupos setoriais: Transactional Banking, Capital Markets, Restructuring e Regulatory.

O sócio da área de banca da CMS Rui Pena & Arnaut, António Payan Martins vai co-dirigir os trabalhos do Restructuring Sub-Group e José Luis Arnaut fará o welcome speech. Desatque ainda para a presença, pela primeira vez, de sócios da Nabarro no âmbito da preparação da integração da fusão da Nabarro com a CMS Cameron Mackenna.

Todos os anos os desafios para a banca são diferentes mas 2017 pode trazer mudanças políticas que vão ter impactos reais na forma de fazer negócio e todos temos de estar preparados para fazer face à nova conjuntura, sejam as próprias instituições ou quem as apoia no dia-a-dia como é o caso das sociedades de advogados, em particular a CMS, que trabalha com alguns dos maiores do mundo“, declarou António Payan Martins.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]