Sociedades portuguesas nomeadas para os The Lawyer European Awards

Já foram divulgados os nomeados para os prémios The Lawyer European 2017. A Cuatrecasas, a Garrigues, a Gómez-Acebo & Pombo (GA&P), a Pérez-Llorca, a PLMJ, a SRS Advogados, a Uría Menéndez e a Vieira de Almeida & Associados (VdA) foram indicadas na shortlist de firma ibérica do ano.

Com esta nomeação, as seis sociedades ficam elegíveis para o maior prémio – o European Law Firm of the Year 2017.

Nas restantes categorias, destaque para a Cuatrecasas e a PLMJ que competem também pelo prémio de negócio banqueiro & financeiro do ano, para a SRS que está indicada na lista para negócio europeu de energia e infraestruturas do ano, bem como para a Garrigues que concorre para o prémio negócio europeu corporate do ano.

A Garrigues, a Miranda e a SRS Advogados figuram ainda na shortlist da iniciativa estratégica global do ano.

“As nomeações da PLMJ para «Law firm of the year: Iberia» e «European banking and finance deal of the year» nos The Lawyer European Awards 2017 reforçam a nossa posição entre as sociedades de advogados mais reconhecidas a nível europeu”, afirmou Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ.

“Este reconhecimento internacional tem um significado especial por ocorrer no ano em que celebramos o nosso 50.º aniversário, constituindo um incentivo para sermos ainda mais ambiciosos na excelência, rigor e inovação dos serviços que prestamos aos nossos Clientes”, acrescentou.

Os vencedores dos The Lawyer European 2017 serão anunciados numa cerimónia que terá lugar em Março, na cidade de Londres.

http://www.thelawyereuropeanevent.com/shortlist

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]