RVM e VFA assinam parceria

A Valério, Figueiredo & Associados (VFA) e a Rodrigues, Vasconcelos, Marques, Teles, Azadinho & Associados (RVM) acabam de firmar um acordo de associação, que visa “estabelecer uma cooperação estável para a prestação de serviços jurídicos, sobretudo nas áreas de influência da Grande Lisboa e do Grande Porto”.

A parceria agora firmada visa também “promover a partilha de conhecimentos, boas práticas e recursos, permitindo uma melhoria no nível e alcance dos serviços prestados aos clientes de ambas as sociedades”.

Para Carlos Vasconcelos, sócio da RVM, com sede em Guimarães, “esta parceria constitui um instrumento fundamental para uma mais eficaz prestação de serviços aos nossos clientes atenta a experiência e o conhecimento reconhecidos aos sócios da VFA”.

A competência reconhecida da RVM e a os laços de confiança que unem os responsáveis das duas sociedades antecipam uma parceria virtuosa, importante para o projeto de crescimento e consolidação da VFA”, destaca, por sua vez, Paulo Valério, sócio da VFA, com sede em Lisboa.

O acordo prevê, designadamente, a organização de várias iniciativas conjuntas, estando desde já agendada uma primeira conferência no Porto, a 13 de Outubro, onde Carlos Vasconcelos, Paulo Valério e Bárbara Figueiredo (sócia responsável pelo escritório da VFA em Coimbra), entre outros, discutirão as últimas alterações ao Código da Insolvência e ao Código das Sociedades Comerciais.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]