RSA analisa investimento na Madeira e em Angola

A Raposo Subtil e Associados (RSA), em conjunto com o escritório Gestiuris (parceiro da firma), promove uma conferência intitulada “O investimento na Zona Franca da Madeira e em Angola”, esta terça-feira, 23 de Maio, em Toledo (Espanha).

A sessão visa esclarecer os responsáveis de empresas em Toledo sobre o funcionamento da Zona Franca da Madeira, como as vantagens fiscais e vantagens procedimentais do registo internacional de navios, mas também do funcionamento do mercado em Angola, como quais os trâmites, direitos e outras imposições aduaneiras que devem ser seguidas ao nível da exportação de produtos.

O evento contará com intervenções de João Trigo Morais, representante no Continente da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM); Cátia Fernandes, advogada sénior da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados; António Pista, Director-Geral Adjunto da Atlanfina – Comércio Geral (Angola); e José Ángel Martinez, sócio Fundador da Gestiuris.

A moderação será assegurada por Rita Montalvão (sócia da RSA) e Paula Margarido (advogada da RSA com escritório na Madeira).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]