Rock’n’Law: advogados sobem ao palco para ajudar pessoas sem-abrigo

Francisco Proença de Carvalho é o baterista da banda da Uría Menéndez - Proença de Carvalho, Os Heróis del Despacho

A 9ª edição do Rock ‘n’ Law arranca esta sexta-feira, 13 de Outubro, com a receita a reverter para o projeto “Casas Primeiro”, da Associação Estudo e Integração Psicossocial (AEIPS), que vai dar casa a pessoas sem-abrigo.

O evento, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República, vai juntar oito bandas de várias sociedades de advogados (CMS Rui Pena & Arnaut; Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados; DLA Piper ABBC; F. Castelo Branco & Associados; Garrigues; Gómez-Acebo & Pombo; Linklaters; Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva& Associados; PLMJ; SRS Advogados; Uría Menéndez-Proença de Carvalho e Vieira de Almeida).

Este ano o palco é montado no Kais, a partir das 21h, e a além das oito bandas de advogados, terá também um DJ convidado. A entrada é feita mediante a contribuição de 20€ que revertem na totalidade para a AEIPS, após dedução dos custos do evento.

Desde 2008, o Rock’n’ Law já angariou mais de 450 mil euros para apoiar um total de 15 projetos de Solidariedade Social, com um impacto real na vida das pessoas ajudadas.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]