Proteção de dados em foco na Ordem dos Advogados

A Ordem os Advogados, em parceria com a Microsoft Portugal, promove uma conferência dedicada ao “Novo Regulamento Europeu de Proteção de Dados”, na próxima quinta-feira, dia 25, em Lisboa.

“O Valor da Privacidade num Mundo Digital” e os “Desafios na aplicação do novo Regulamento” serão os dois temas em destaque nesta conferência, onde será ainda apresentado um estudo da consultora KPMG sobre o impacto do Regulamento Geral de Proteção de Dados em Portugal .

A abertura estará a cargo de Miguel Matias, Vice-Presidente do Conselho Geral da Ordem dos Advogados e de Pedro Duarte, Diretor de Assuntos Corporativos da Microsoft Portugal.

O debate contará também com intervenções de Rui Pereira, ex-ministro da Administração Interna e antigo chefe do SIS, de José Pacheco Pereira, antigo deputado à Assembleia da República, da advogada Margarida Roda Santos, do procurador Ricardo Lamas, de Sandra Miranda Ferreira, Chief Technology Officer da Microsoft Portugal, de Filipe Pinto Ribeiro, EMEA Diretor da HP, e de Filipa Calvão, Presidente da Comissão Nacional de Proteção de Dados. A moderação será assegurada por Vítor Costa, Diretor-Adjunto do Jornal Público, e Pedro Pinto, Subdiretor de Informação da TVI.

A sessão de encerramento será presidida pelo Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo.

Informações complementares, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]