PLMJ nomeia três novos sócios e sete associados coordenadores

A PLMJ nomeou três novos sócios e sete associados coordenadores, na assembleia geral de sócios. Margarida Osório de Amorim, Pedro Caetano Nunes e Sara Blanco de Morais foram promovidos a sócios, enquanto que Catarina Guedes de Carvalho, Inês Gomes da Cruz, Marta Costa, Nuno Luís Sapateiro, Pacôme Ziegler, Rodrigo Formigal e Telma Pires de Lima passaram a associados coordenadores.

De acordo com Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, “a sociedade tem valorizado uma política de crescimento orgânico e de reconhecimento do mérito profissional e das qualidades técnicas e humanas dos nossos advogados. A nomeação de três novos sócios e de sete associados coordenadores reflete a nossa aposta no reforço de PLMJ num mercado cada vez mais competitivo, em que o talento, a senioridade e a experiência que caracterizam o advogado PLMJ fazem a diferença”.

A nova sócia da PLMJ, Margarida Osório de Amorim integra a área de Imobiliário e Construção e é especialista em projetos imobiliários no setor do turismo. Já Pedro Caetano Nunes faz parte da área de Contencioso Financeiro e Bancário e é especialista em temas de Corporate Governance e Contencioso Societário e Financeiro. Por sua vez, Sara Blanco de Morais coordena a equipa de Urbanismo e foi destacada pelo Financial Times como uma das mais inovadoras advogadas jovens em 2016.

No que concerne aos novos associados coordenadores, Catarina Guedes de Carvalho faz parte da equipa de Restruturação & Contencioso Financeiro, Inês Gomes da Cruz da equipa de Contencioso Comercial, Marta Costa da equipa de Private Clients, Pacôme Ziegler da equipa de Arbitragem, Rodrigo Formigal da equipa de Finance, Telma Pires de Lima da equipa de Arbitragem, e Nuno Luís Sapateiro coordena as equipas de Seguros e Aviação.

A atuar em mais de 10 países, a PLMJ passa, assim, a contar com 58 sócios, num total de 281 advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]