Manuel Lopes Rocha e Pedro Lomba

“Gaming, redes sociais, informação (A vitória do povo das redes? Serão as redes sociais sociáveis?)” é o tema da próxima sessão do ciclo Direito Mega Wave, promovido pela PLMJ, que terá lugar esta quinta-feira, em Lisboa.

A sessão que contará com a participação de Bakali, colunista da revista Blitz, Norberto Andrade, Privacy and Public Policy Manager no Facebook e Nuno Rogério, entre outros grandes especialistas, que irão debater assuntos como as implicações jurídicas das redes sociais, as fake news ou o fenómeno explosivo dos vídeo jogos em PC, consola e mobile.

O ciclo de conferências “Direito Mega Wave” consiste num conjunto de sessões ligadas à segurança, marcas e patentes, propriedade intelectual, gaming, redes sociais, jornalismo e espetáculo, numa abordagem técnica e prática sobre os principais desafios do presente e do futuro do Direito e da Tecnologia.

A iniciativa é coordenada por Manuel Lopes Rocha, sócio e coordenador da PLMJ Propriedade Intelectual, e Pedro Lomba, consultor da área de Farmacêutico da sociedade.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]