Pelo segundo ano consecutivo, a PLMJ associa-se ao Web Summit e participa em várias iniciativas pré e pós evento.

A firma, para além de organizar o já habitual evento em exclusivo para os investidores que participam nesta conferência, este ano decidiu estender a sua parceria ao pré-evento do dia 6 de Novembro, o Venture. Nesta ocasião, os advogados da PLMJ estiveram reunidos com os maiores investidores, business angels e private equities do mundo a discutir uma agenda de trabalho em torno da mudança e da inovação disruptiva no ato do investimento (“driving change in investment”).

Paralelamente, sociedade de advogados integra um júri num programa altamente distintivo: o PITCH. “Esta é uma competição entre startups que reúne as melhores “early stage startups” do mundo para uma “battle” ao vivo. As melhores start-ups são selecionadas para fazerem as suas apresentações perante um prestigiado júri e conforme vão sendo apuradas vão avançando até às semi-finais. Apenas 3 chegarão às finais e terão a possibilidade de lutar pelo 1º lugar no palco do Websummit 2017”, explica a firma, em comunicado.

Para além das iniciativas pré-evento, a PLMJ apresenta-se também como o expert partner para a área jurídica do novo programa da StartUp Lisboa “Launch in Lisbon. A 1ª edição deste projeto realizou-se nos dias 2, 3 e 4 de Novembro e consiste numa formação intensiva em formato de Bootcamp cujo grande objetivo é preparar empreendedores, investidores e empresas para o lançamento dos seus negócios em Lisboa, com conselhos práticos de como atuar no terreno. “No fundo, é a grande oportunidade para aprenderem tudo aquilo que precisam para serem bem sucedidos na implementação dos seus negócios em Portugal (desde a imigração e vistos, constituição de uma empresa e as leis laborais)”, destaca o mesmo comunicado.

“Temos no nosso portfolio de clientes algumas das maiores empresas de tecnologia do mundo como a Microsoft, a SAP e a Samsung e apoiamos startups tecnológicas que já são sonantes no mercado, a Farfetch, a Uniplaces e a FeedZai são bons exemplos de sucesso. Trabalhamos muito também com o lado dos investidores, que vão dos Business Angels às Private Equitys, onde temos muita experiência acumulada e a única equipa de advogados em Portugal que se dedica a esta área a 100%, com mais de 15 advogados”, remata o comunicado.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]