Pedro Vidigal Monteiro reforça Digital, Privacidade & Cibersegurança da Telles

A Telles anunciou a contratação de Pedro Vidigal Monteiro como of counsel. O advogado vai integrar a equipa de Digital, Privacidade e Cibersegurança, que é liderada pelo sócio Gonçalo Pinto Ferreira.

“A integração do Pedro, advogado com uma vasta e relevante experiência na prática da advocacia em diferentes contextos, é uma aposta clara da TELLES nos temas do digital e da proteção de dados, assuntos que têm vindo a ganhar destaque na nossa atividade nacional, num período de alterações legislativas relevantes. Estamos muito satisfeitos e confiantes no sucesso desta integração”, sublinha Gonçalo Pinto Ferreira.

Pedro Vidigal Monteiro é licenciado em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, e pós-graduado nas áreas de Fiscalidade  e Contratos Públicos.

A sua experiência na assessoria jurídica inclui a passagem por sociedades de advogados, na qualidade de associado e sócio e, desde 2012, advogado in-house num dos maiores conglomerados privados da América Latina, na área de engenharia e construção, com atuação em diferentes países do mundo.

 

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]