Patricia Akester lança código de Direitos de Autor e Direitos Conexos

Patricia Akester, responsável pela área de propriedade intelectual da Sérvulo & Associados, lança a obra “Código de Direito de Autor e Direitos Conexos”, esta quinta-feira, 9 de Março, no Grémio Literário, em Lisboa.

Editada pela Almedina, a obra é anotada artigo a artigo e integra, metodologicamente, referência e análise sumárias da legislação e jurisprudência relevantes, a nível nacional e comunitário, tendo, ainda, em consideração instrumentos nacionais, comunitários e internacionais jusautorais atuais.

Licenciada pela Universidade Católica de Lisboa, Patricia Akester é mestre em Direito da Propriedade Intelectual pela University College of London e doutorada em Direito de Autor pelo Queen Mary Intellectual Property Research Institute, Queen Mary University of London.

Desde 2012, é docente e investigadora no Centre for Intellectual Property and Information Law, University of Cambridge, dedicando-se, todavia, predominantemente, à consultadoria na área da Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação.

Consultora da Sérvulo & Associados desde 2011 e coordenadora da respetiva Clínica de Propriedade Intelectual a partir de 2015, Patricia Akester tem múltiplas obras publicadas na área do Direito de Autor.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]