Nuno Galvão Teles discute futuro das sociedades em Londres

Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS, participa na conferência “Building the Law Firm of the Future”, que terá lugar esta quinta e sexta-feira, 16 e 17 de Novembro, em Londres.

O advogado integra a comissão organizadora do evento promovido pela International Bar Association (IBA) e que vai reunir não só reputadas sociedades, mas também académicos e empresas ligadas ao setor.

O encontro visa “discutir o futuro das sociedades de advogados, apresentando caminhos e expetativas, das estratégias de inovação às novas tecnologias, da inteligência artificial à própria organização física dos escritórios”, explica afirma, em comunicado.

Para Nuno Galvão Teles, “esta conferência é uma excelente oportunidade para conversarmos sobre as opções com que nos confrontamos, independentemente das jurisdições em que operamos. Não é ainda certo o que funcionará e o que não funcionará, em termos de inovação”.

“Na verdade, e tendo em conta os últimos cinco anos, é com muito entusiasmo que tentamos prever o que serão as sociedades de advogados daqui a dez anos, fazendo a nossa aposta estratégica. O mercado jurídico tem evoluído de forma extraordinária, e acompanhar essa evolução é o desafio fundamental para qualquer managing board de hoje”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]