Nova SBE e CCIPCM debatem futuro das relações UE – África

A  Nova SBE, através do seu centro NOVAFRICA, e a Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Costa do Marfim (CCIPCM) promovem, esta terça-feira, em Lisboa, uma conferência subordinada ao tema “A Cimeira UE-África e o futuro das relações Portugal-África”.

O evento conta com apoio da Miranda & Associados e pretende assinalar a Cimeira UE-África que se realiza em Abidjan (Costa do Marfim), no final do mês.

Esta sessão irá debater as mais recentes iniciativas para o futuro das relações entre a União Europeia e a União Africana, destacando a importância de Portugal como ator privilegiado no diálogo com alguns países africanos.

A abertura dos trabalhos estará a cargo do Diretor da Nova SBE, Daniel Traça, e do sócio fundador da Miranda, Agostinho Pereira de Miranda (na foto).

O painel de oradores é ainda integrado por Emanuel Gomes (Nova SBE e NOVAFRICA), Luís Amado (Presidente da CCIPCM), Cândida Pinto (SIC), Carlos Marques dos Santos (Nuvigroup), Diogo Lacerda Machado (CCIPCM), Nuno Santos (Navigator) e Pedro Cudell (CCIPCM). A moderação do debate será assegurada por Luís Brites Pereira (Nova SBE e NOVAFRICA).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]