A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) foi considerada a marca jurídica mais reconhecida em Portugal pelo ranking da Iberian Lawyer, que dá a conhecer as dez sociedades de advogados com maior notoriedade no mercado da advocacia na Península Ibérica.

“O ranking da Iberian Lawyer foi uma ótima notícia para a entrada em 2017. Tudo faremos para continuar a servir os nossos clientes com os mais altos padrões de qualidade e de eficiência”, afirmou Nuno Galvão Teles, managing martner da MLGTS.

Este estudo anual da Iberian Lawyer dedica-se à perceção do valor e da marca que as sociedades de advogados ocupam no seu mercado de atuação e tem como base um inquérito feito aos advogados in-house das maiores empresas a operar na Península Ibérica.

De acordo com o questionário feito aos responsáveis jurídicos de várias empresas no mercado nacional, a MLGTS destaca-se pela sua qualidade e prontidão de resposta, e ainda pelos seus profissionais dinâmicos e disponibilidade constante.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]