A Miranda Alliance foi distinguida com o prémio de African Alliance / Network of the Year, no âmbito dos African Legal Awards 2017, que, anualmente, tem como objetivo premiar a excelência e o profissionalismo da advocacia de negócios no continente africano.

Os African Legal Awards são organizados pela prestigiada publicação britânica Legal Week, em parceria com a Corporate Counsel Association of South Africa (“CCASA”).

Em comunicado, a Miranda Alliance destaca que foi a primeira rede lusófona de escritórios e sociedades de advogados a ser distinguida com este prémio, numa categoria onde estava nomeada conjuntamente com a African Legal Network, a DLA Piper, a VdA e a Webber Wentzel Linklaters.

Para Diogo Xavier da Cunha, Managing Partner da Miranda, “este prémio reforça a nossa convicção de que o modelo da Miranda Alliance é uma fórmula de sucesso e que é bastante apreciada pelos nossos clientes. Sem dúvida que é um prémio de que muito nos orgulhamos e que é resultado do esforço e empenho de todos os membros da Miranda Alliance”.

Atualmente, a Miranda Alliance está presente em Angola, Brasil, Cabo Verde, Camarões, Costa do Marfim, Gabão, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Macau (China), Moçambique, Portugal, República Democrática do Congo, República do Congo, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Possui ainda escritórios de representação em Londres (Reino Unido), Houston (EUA) e Paris (França).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]