MGLTS nomeada para prestigiados prémios internacionais

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS) está nomeada para as mais importantes categorias da Chambers and Partners e da IFLR (International Financial Law Review).

A Chambers and Partners, um dos diretórios internacionais de maior prestígio, destaca a MLGTS na categoria máxima “National Law Firm of the Year”. Já a IFLR, uma publicação de referência no meio jurídico, nomeou a sociedade nas categorias “National Law Firm of the Year” e “Equity Deal of the Year”.

Estas nomeações são fruto do nosso trabalho, esforço e dedicação e refletem bem o profissionalismo, empenho, atenção ao detalhe e inovação que aplicamos em tudo o que fazemos“, declarou Nuno Galvão Teles, managing partner da MLGTS, “temos tido um crescimento constante e sustentado ao longo dos anos, que nos permite providenciar um serviço único e muito orientado para o cliente“.

Fazemos questão de ter uma equipa multidisciplinar, experiente e focada. Sabemos que só assim marcamos a diferença. Sermos destacados por dois dos diretórios internacionais mais importantes honra-nos muito e é sinal de que estamos na vanguarda do mundo jurídico“, acrescentou.

A Chambers and Partners premeia o trabalho desenvolvido nos últimos 12 meses pelas sociedades nacionais e internacionais a operarem na Europa, bem como o seu crescimento e desenvolvimento, e ainda o serviço prestado ao cliente.

Por sua vez, os prémios da IFLR focam-se na inovação e são atribuídos à sociedade e à operação financeira mais inovadora.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]