A Católica Global School of Law, da Universidade Católica Portuguesa, a Nova IMS, da Universidade de Lisboa, e o ISCTE (Instituto Universitário de Lisboa) têm os seus mestrados em Direito reconhecidos internacionalmente no ranking dos Melhores Mestrados da Europa Ocidental, da Eduniversal.

O LL.M. “Law in a European and Global Context” da Católica Global School of Law foi considerado o melhor programa de ensino pós-graduado em Portugal, ocupando o 14º lugar do ranking, seguido do master em “Law and Financial Markets”, lecionado pela Nova IMS, que aparece no 24º lugar.

Na mesma lista figura ainda o Advanced LL.M. em “International Business Law”, também da Católica Global School of Law, na 27ª posição, e o mestrado em Direito das Empresas lecionado pelo ISCTE, que alcançou o 40º lugar do ranking.

Luís Barreto Xavier, Diretor da Global School of Law, refere que a presença nesta seleção de programas representa “um reconhecimento internacional da aposta na inovação e na capacidade para formar para o mercado global”.

ranking elaborado pela Eduniversal resulta da avaliação feita a mais de 12 mil programas de estudo pós-graduados, em cerca de 30 áreas de estudo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]