MC&A e Mauro Mota Veiga distinguidos nos “2017 Legal Awards”

A sociedade de advogados MC&A anuncia que acaba de ser premiada pela publicação “Acquisition International” como “Best M&A Law Firm 2017”, no âmbito dos “2017 Legal Awards”, assim como o responsável do seu desk em Angola, Mauro Mota Veiga (na foto), com o prémio “Corporate Law Attorney of the Year” para o mercado angolano.

Vítor Marques da Cruz, sócio fundador da MC&A, considera que ambas as distinções “vêm confirmar a dedicação e o trabalho que temos vindo a realizar no âmbito da assessoria jurídica, em operações internacionais relacionadas com fusões e aquisições, com especial enfoque no mercado africano”. O líder da MC&A destaca ainda o prémio individual do advogado Mauro Mota Veiga, “que tem feito um trabalho excelente à frente do nosso desk em Angola, prestando um apoio efectivo no acompanhamento dos nossos clientes, um aspecto que aliás pauta a nossa actividade nos países onde actuamos”.

Por sua vez, Mauro Mota Veiga, entende que “este prémio vem confirmar os bons resultados que temos tido nos últimos anos em Angola, um pouco em contraciclo à situação de várias empresas presentes neste mercado”. O responsável pelo desk da MC&A em Angola, explica que “os clientes a quem temos prestado assessoria jurídica estão determinados a investir e crescer dentro do país e esse investimento a longo prazo, tem feito toda a diferença nos seus resultados financeiros, trazendo igualmente novas oportunidade de negócio, em que o nosso papel é o de facilitar todo o processo”.

A sexta edição dos “Legal Awards”, da “Acquisition Internacional”, conta com centenas de categorias, que proporcionam aos premiados a possibilidade de marcarem presença numa “montra internacional”, que destaca os profissionais mais dedicados, cujo trabalho, experiência e diligência aumentaram a influência do mercado legal em geral e apoiaram os seus clientes. As votações para atribuição destes prémios são feitas por clientes, por profissionais da área, pelos assinantes da “Acquisition Internacional” e por diversos especialistas do sector.

A “Acquisition International” é uma publicação mensal que procura informar, influenciar e moldar a conversa corporativa a nível global, combinando uma pesquisa editorial, rigorosa de alta qualidade, com uma rede mundial experiente e dedicada de conselheiros, especialistas e colaboradores.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]