A sociedade de advogados portuguesa MC&A foi eleita como “Corporate Law Firm of the Year 2017”, nos prémios Innovation & Excellence atribuídos pela Corporate LiveWire.

Os prémios Innovation & Excellence visam galardoar os negócios e empresas que estão actualmente a contribuir para um futuro mais brilhante, seja através do desenvolvimento e incorporação de tecnologia de ponta, ou com a criação de estratégias de pensamento avançado.

Vítor Marques da Cruz, sócio fundador da MC&A, refere que “é um grande orgulho ver distinguidas as boas práticas levadas a cabo pela MC&A, mas é um orgulho ainda maior verificar que essas boas práticas fazem parte de uma conduta partilhada por todos os elementos que compõem esta equipa“.

“O foco no cliente, o empenho e dedicação na prestação de serviços de excelência em qualquer uma das nossas áreas de prática, é algo natural e inerente ao dia-a-dia dos profissionais da MC&A, o que demonstra uma grande ambição de fazer mais e melhor pelos nossos clientes”, acrescentou.

A Corporate LiveWire é uma rede internacional de networking para profissionais e empresas dos sectores de finanças e negócios, que promove a troca de ideias, recursos, informações e experiência em contexto profissional.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]