Mariana Soares David certificada como mediadora pelo IMI

Mariana Soares David, associada principal da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (MLGTS), passou a integrar a lista de mediadores certificados pelo IMI (International Mediation Institute), a única entidade que atribui acreditação internacional.

Na sequência da sua certificação como mediadora pública e privada para o espaço lusófono, Mariana Soares David integra agora também a lista de mediadores do Ministério da Justiça. Deste modo, explica a sociedade, “a sua simples participação como mediadora atribui força executiva aos acordos celebrados, sem necessidade de homologação judicial”.

Mariana Soares David tem desenvolvido parte significativa do seu trabalho no âmbito da resolução de litígios e na composição e negociação de diversos contratos comerciais, com especial incidência no setor da distribuição e agência.

A advogada, que colabora com a MLGTS desde 2006, integrando a equipa de contencioso e arbitragem, está na lista de advogados certificados em “Mediation Advocacy” (advocacia na mediação) e de mediadores acreditados pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML), tendo concluído o processo de formação para certificação como mediadora pelo International Mediation Institute (IMI).

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]