Luís Pais Antunes reflete sobre futuro da advocacia em Londres

Luís Pais Antunes, managing partner da PLMJ, será orador no “The Business Leadership Summit 2017”, que terá lugar em Londres, no dia 26 de Setembro.

O encontro, organizado pela publicação britânica “The Lawyer”, vai reunir cerca de 120 administradores, CEOs, Managing Partners e GC’s, líderes das maiores multinacionais e sociedades globais, que discutirão o futuro da advocacia de negócios, sob o tema “Building the law firm of 2025”.

Luís Pais Antunes presidirá ao painel intitulado “International perspective: Achieving growth in uncertain times”, composto por nomes como Alex Chadwick, Managing Partner da Baker McKenzie LLP de Londres e Jeremy Hoyland, Managing Partner da Simmons & Simmons LLP.

De acordo com a firma, “este será o momento para a troca de perspetivas onde a única certeza é a transformação que se faz sentir no mercado das sociedades e dos serviços legais”. Os novos mecanismos e estruturas, assim como a tecnologia, estão a redefinir o setor. A mudança sentir-se-á indiscriminadamente em todos os campos, o que faz com que a liderança esteja já focada nos processos de compra, ciclos de vida da tecnologia e no futuro impacto desta transformação em curso”.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]