LEXDEBATA retoma técnicas de negociação para advogados 

A LEXDEBATA – Seminários Jurídicos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas – Escola de Direito de São Paulo, promove mais uma edição dos cursos “Técnicas Avançadas de Negociação para Advogados” e “Técnicas de Negociação para Advogados”, de 28 a 30 de Março, em Lisboa.

A formação sobre “Técnicas Avançadas de Negociação para Advogados” tem como objectivo principal responder às necessidades dos advogados que anseiam potenciar as suas capacidades e, à semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, segue a metodologia criada no Harvard Program on Negotiations e na Kellogg Graduate School of Management, que se baseia no formato de workshops.

Este curso é dirigido a advogados e profissionais da área jurídica que actuam em diferentes contextos de negociação e que já tenham formação básica na teoria da negociação.

Por sua vez, o curso “Técnicas de Negociação para Advogados”, que vai já na 7ª Edição, pretende aumentar as competências e desempenho na área da negociação.

As formações estarão a cargo de Alessandra Nascimento Mourão, coordenadora dos Cursos de Técnicas de Negociação para Advogados no GVlaw da Fundação Getúlio Vargas e dos Cursos de Técnicas de Negociação na Business School São Paulo.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]