Correspondente da CMS Rui Pena & Arnaut inaugura escritório em Luanda

O FTL Advogados, correspondente da CMS Rui Pena e Arnaut, inaugurou na passada segunda-feira, dia 8, o escritório em Luanda, Angola.

O escritório angolano é liderado por Filipa Tavares Lima, sócia fundadora, que explica que “o FTL Advogados vem responder às exigências que o crescimento de Angola trouxe, através da modernização dos serviços jurídicos a clientes nacionais e internacionais”.

Para José Luis Arnaut, managing partner da CMS Rui Pena & Arnaut, a parceria com o FTL Advogados responde a uma necessidade do escritório de Portugal mas também da CMS internacional: “A nossa presença nos últimos anos em Angola veio reforçar a necessidade da criação desta nova parceria de modo a assegurar uma prestação de serviços mais ampla e alargada, quer para os nossos clientes, quer para toda a CMS, dada a importância de Angola no contexto internacional”.

O FTL Advogados é um escritório full service que cobre as principais áreas de prática do Direito, nomeadamente Comercial e Societário, Fiscal, Laboral, Arbitragem e Resolução de Litígios, Propriedade Intelectual, entre outros.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]