Colóquio de homenagem a Barbosa de Melo reflecte sobre futuro da UE

O Instituto de Direito Bancário, da Bolsa e dos Seguros (BBS) e a Associação de Estudos Europeus de Coimbra (AEEC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra realizam esta sexta-feira, 5 de Maio, um colóquio de homenagem ao Prof. Doutor Barbosa de Melo intitulado “60 anos de União Europeia: Balanço e Perspectivas“.

A abertura do evento contará com a intervenção do Presidente do Instituto de Direito Bancário, da Bolsa e dos Seguros, João Calvão da Silva, do Presidente da Associação de Estudos Europeus de Coimbra, Manuel Lope Porto, do Presidente do Instituto Jurídico, Rui Moura Ramos, do Director da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Rui de Figueiredo Marcos, e do Reitor da Universidade de Coimbra, João Grabriel Silva.

O colóquio conta ainda com participação de Pedro Passos Coelho, Presidente do PSD, de Carlos Costa, Presidente do Banco de Portugal, de Gabriela Figueiredo Dias, Presidente da CMVM, de José Almaça, Presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), entre outros.

Informações adicionais, aqui.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]