Client Choice destaca oito advogados portugueses

Os Client Choice Awards 2017, atribuídos pelo International Law Office (ILO), distinguiram oito advogados portugueses. A SRS e a AAMM são as firmas mais representadas, com três e duas referências, respectivamente.

Assim, da SRS foram destacados os sócios Gustavo Ordonhas Oliveira (Mercado de Capitais), César Sá Esteves (Laboral e Seguros) e Paulo Bandeira (Societário), enquanto que da AAMM – Abecasis, Azoia, Moura Marques & Associados foram mencionados os advogados Joana Lança (Corporate Tax) e Paulo Bandeira (Societário).

Foram igualmente distinguidos Sara Estima Martins, sócia da PLMJ, na área de Concorrência; João Paulo Miranda de Sousa, sócio da Garrigues, em Propriedade Intelectual; e Duarte Brito de Goes, sócio da Campos Ferreira, Sá Carneiro & Associados, em Projects & Procurement.

Os prémios Client Choice destacam a relação dos advogados na capacidade de compreensão e acompanhamento dos seus clientes, dos seus negócios e mercados e sobretudo na capacidade de acrescentar valor aos negócios e atividades do Cliente.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]