Clemente V. Galvão debate investimento empresarial em Portugal e no Brasil

“Oportunidades de Investimento Empresarial em Portugal e no Brasil” é o tema do seminário que a Clemente V. Galvão Advogados, promove esta quinta-feira, dia 16, em São Paulo, Brasil.

Esta iniciativa, dinamizada em parceria pelos escritórios brasileiros Abe Guimarães e Rocha Neto, Advogados e Soares Bumachar Advogados, terá dois blocos distintos, Portugal e Brasil e será dedicado ao tema investimentos e reestruturações nos dois países.

O bloco dedicado a Portugal contará com intervenções do sócio fundador da ECS Capital, Prof. António de Sousa, do Cônsul Geral de Portugal em São Paulo, Paulo Lourenço, do Chefe da Delegação do AICEP em São Paulo, Fernando Carvalho, do Senior Managing Director do Haitong em São Paulo, Miguel Guiomar, e ainda do escritório promotor.

Do lado brasileiro, o painel de oradores é constituído por Laura Bumachar, sócia do escritório Soares Bumachar Advogados; Marcos Abe, sócio do escritório Abe, Guimarães e Rocha Neto Advogados, Moisés Herszenhorn , CEO/fundador da private equity Warehouse Investimentos, e André Pina, sócio da fintech Captalys.

A moderação do debate estará a cargo de Clemente Galvão, sócio do escritório Clemente V. Galvão, Advogados e João Ribeiro da Costa, sócio da Soares Bumachar Advogados.

O encerramento dos trabalhos será presidido por Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil e Diretor de Relações Institucionais da EDP Brasil.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]