A CCA ONTIER, através do seu projeto Startinnovation Team, celebrou um protocolo de cooperação com a Startup Braga, para dar formação e apoio jurídico a empresas incubadas.

A parceria tem como objetivo apoiar e esclarecer startups e PME, nas mais diversas áreas jurídicas e de negócio, dotando-as “de bases mais sólidas e de conhecimento efetivo sobre os principais desafios jurídicos com os quais se irão deparar no mercado”.

Além das “office hours”, este projeto de cooperação inclui ainda a realização de worskshops e outras sessões de formação, para apoiar o desenvolvimento de negócios escaláveis e globais. As sessões terão como oradores advogados “experientes e especializados em áreas-chave”, que fazem parte da equipa Startinnovation Team.

Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER, destaca que “este protocolo foi pensado com o objetivo de ajudar os jovens empresários a descortinarem o nosso sistema legal, a encontrarem soluções inovadoras para o seu negócio, mas também dotá-los das ferramentas e conhecimentos necessários para criação, captação de investimento e internacionalização da sua empresa“.

A posição privilegiada da CCA ONTIER, presente em 14 países em todo o mundo, e a competência técnica da equipa Startinnovation Team, especializada em apoio legal a Startups e Empreendedores, tornam-nos num parceiro à medida das necessidades de crescimento destas empresas e negócios”, acrescentou.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]