CCA ONTIER entre os finalistas dos The Legal Week Innovation Awards 2017

A CCA ONTIER é uma das sociedades de advogados nomeadas para os “The Legal Week Innovation Awards 2017”, atribuídos pela prestigiada revista britânica Legal Week.

A firma portuguesa, que concorre pela primeira vez a estes prémios, está nomeada na categoria “Business Development Innovation”, com o projeto “Startinnovation Team”.

“Esta nomeação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela CCA ONTIER no apoio com soluções inovadoras a Startups, a nível internacional e nacional, e um enorme estímulo para continuarmos a desenvolver projetos, ideias e soluções criativas, com o foco na inovação e satisfação dos nossos empreendedores”, afirmou Domingos Cruz, managing partner da CCA ONTIER.

Entre os nomeados aos prémios da Legal Week, estão também outras sociedades presentes em Portugal, designadamente a DLA Piper (“Marketing Innovation” e “Business Development Innovation”) e a Linklaters (“Future of Legal Services Innovation”).

Os Legal Week Innovation Awards visam premiar e distinguir projetos disruptivos, bem como o trabalho de gestão e inovação levado a cabo pelas sociedades de advogados.

Subscreva a newsletter e receba os principais destaques sobre Direito e Advocacia.

[mailpoet_form id="1"]